Para quem me conhece e sabe da minha mania de dizer que por trás do meu sorriso se esconde uma grande tristeza.
O que eu quero esclarecer é o seguinte: Não é por sentir tristeza que deixo de poder rir. Eu consigo rir à vontade, soltar gargalhadas, dizer uns disparates... mas não dura muito.
A tristeza vem sempre ao de cima. Então, e só para esclarecer o meu amiguinho 'Crazy' , quando me vires rir acredita que é real, quando disser que escondo muitas tristezas com o meu sorriso acredita, se eu te dizer que estou mal e mostrar-me contente prefere as palavras à ação, quando disser que estou bem e mostrar que estou mal prefere a ação ás palavras.
Eu não minto aos outros, eu minto a mim mesma e talvez por isso consiga ser feliz por meros momentos.
Por isso... lê, ouve, escuta... percebe que eu não me faço de desgraçada, eu não me acho assim tão desgraçada. Sou apenas triste e quero que os outros percebam isso mesmo quando digo que não.
Quero que saibam diferenciar a verdade da mentira no meu rosto. Quero que me percebam... nem eu me percebo, alguém tem de o fazer.
Só quero que entendas... Eu sou triste e feliz... Quando falo contigo, e com meus outros amigos, sou feliz! Mas a tristeza nunca passa.
----
E quanto à questão do solteira... bem... isso já é mais complicado. Acho que gosto de estar sozinha... habituei-me a estar só. Talvez um dia alguém me desabitue.
Até lá... continuo a ser este paradoxo ambulante.
Por hoje é tudo (e já foi muito)
Sem comentários:
Enviar um comentário