Sentimentos, pensamentos... Tudo o que me vem à cabeça (e ao lápis, e à caneta... enfim). Um blog para os curiosos que têm paciência de ler os meus devaneios.
Translate
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Sabes o que mais me magoa?
Saber que sou eu a culpada do teu sofrimento! Meu coração se aperta de remorsos por saber que mesmo sem intenção eu te usei como um brinquedo. É esse saber que me mata! A culpa foi minha, é minha e eu sempre o soube... DESCULPA... era tudo o que queria te dizer mas o orgulho não deixou, agora sempre que me viras a cara uma parte de mim ameaça se despedaçar. E saber que, apesar de tudo, consigo voltar a gozar com alguém da mesma forma mata-me! Que tipo de pessoa sou eu afinal? Não sou ninguém e mesmo assim só trago sofrimento.. por onde passo emano a tristeza que carrego no coração e na alma. Uma tristeza disfarçada por um sorriso mecânico, uma dor que aperta cá dentro me obriga a viver em pânico.
Magoa-me saber que te magoei, a ti e a outros... Saber que podia ter tudo e por falta de carácter fiquei sem nada!
E agora eu da vida já não espero nada, eu não vivo.. simplesmente existo. E se existir já me trás esta dor então não quero viver! Desilusão é o que me descreve, Desilusão e Medo, desiludo e sou desiludida, receio e sou temida. E apesar de tudo ainda há quem carregue a esperança de que eu mude e outros ferozmente acreditam que eu sou feliz.
Para ti que te magoei tanto e para o mundo que não me conhece:
- Estou a pagar! Sim, chegou a minha vez de sofrer... e? Sinceramente eu já nem me importo. Venha o que vier pretendo existir até que de mim essa existência seja arrancada e pelos que nas minhas mãos sofreram seja devorada.
É tudo... acho eu
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário